sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O ACIDENTE

DIA DEZESSETE  DE NOVEMBRO D  2017 =  SEXTA-FEIRA = 17-11-2017.                                                                       

                                                                               

BOA TARDE.
AMIGOS  E Amigas.


                                                                                

                                                                                
#MovimentoAcordaNovaIguaçu
Uma das peças publicitárias da campanha do prefeito Rogério Lisboa, ele fala que chegou ao fim o coronelismo e a velha política , que deu a cidade de Nova Iguaçu 35 Clínicas da Família, sendo 5 Clínicas 24 horas , um Hospital reformado com atendimento humanizado, uma Maternidade reaberta reformada e duplicada, além da construção de diversas escolas.
O que sua nova política está fazendo para melhorar a qualidade de vida da população, em doze...
Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                               
CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                



Solicitei diversas reuniões no Ministério da Saúde até conseguirmos uma verba extra para o custeio do Hospital da Posse, que não atende apenas a população de Nova Iguaçu, como também os municípios vizinhos. Esta semana conseguimos R$ 15 milhões que serão utilizados para melhorar o atendimento. Quando assumo um compromisso, eu levo à risca a missão! #HospitaldaPosse
https://www.facebook.com/deputadarosangelagomes/videos/1733814699964605/                                                                              




NESESSE MES DO  AZUL. A CAMPANHA DO  CANCER  DE PROTAS ESTAR  EM  ALTA. OS HOMENS TEM  QUE DAR  ATENÇÃO A ESSA  DOENÇA.                        
                                                                               





OLA. ESTAMOS AUSENTE DOS  BLOGS  E  DAS PAGINAS DO  FACEBOOK.COM. POR  CONTA DE UM QUADRO DE  DOENÇAS.    SEGUIDOS  DE PROBLEMAS TECNICOS.                                                                            


IMPORTANTE LIDERANÇA DA  CIDADE  DE NOVA IGUAÇU. SOFREU  ACIDENTE. PERNA COM  FRATURA  EXTERNAS. FOI ATROPELADO

                                                                               



ADRIANO  NAVAL SOFRE  ACIDENTE.
Adriano NAVAL FN
Bom dia. Ontem a noite fui transferido do HGNI para ser operado em outro Hospital com mais recursos. Mais antes de ser transferido fui informado que a Prefei...tura de Nova Iguaçu estava liberando as verbas para a compra de material cirúrgico como platina. Espero mesmo que seja liberado estas verbas pois vi muita gente que está la sofrendo de dor aguardando a mais de 20 dias a meses por uma cirurgia para colocação da platina. Não tenho do que reclama da equipe médica e de apoio do HGNI pois eles são heróis que fazem muito sem recursos. Sou grato por tudo que fizeram não só por mim mais pelos outros que lá estavam na minha enfermaria . Entrei com uma fratura exposta no HGNI achava que iria perde minha perna e mesmo sem recursos os profissionais de la salvaram minha perna. Por tanto o meu Muito obrigado . mas não posso esquecer dos que la estão sofrendo aguardando uma cirurgia. e se não tem ainda recursos prefeito que a Prefeitura procure agilizar a transferência daquelas vidas. Pois o que Não dar é para ver pessoas sofrerem de dor por vários dias.só por falta de material cirúrgico. Vou ficar em cima e cobrarem dia e noite agora mas do que nunca...
Obrigado a todos que la foram me visitar não tenho palavras para expressar o meu agradecimento a e também a todos que intercederam e torceram por minha recuperação. Agora é aguarda mais uma cirurgia . Mas sei que Deus que mais uma vez se fez presente em minha vida me deixando vivo após o acidente provocado por um motorista marginal . Este Deus que eu creio ja tem me mostrado e muito dos seus milagres.. Vou estar agora descansando e aguardando a minha cirurgia
Obrigado a todos do Naval que está ferido mais não foi abatido ....

Ver mais
                                                                               



Agradeço imensamente as visitas da equipe da Deam Nova Iguaçu Dra Alrian e a equipe da 58 DP e os vereadores Maurício Morais e Carlinhos BNH pela visitas e a todos que estão nessa hora me apoiando. Muito obrigado

                                                                                 

OI. BOA NOITE GALERÁ. ONTEM A NOITE, PAPO COM CLÁUDIA RIBEIRO. SEMPRE BELA. ACONTECEU NO CNTRO DE COMPRAS DA CIDADE NOV IGUAÇU NO BAIRRO DA CHACRIRA - URG CENTRO.


                                                                                

---------------------"MAIS PERTO, DO QUE LONGE"---------------------------
Ao Prefeito Rogério Lisboa e o Sr: Paulo Cesar (PC) Gerente da CODENI, meu muito obrigado ao atendimento dos pedidos (TAPA BURACOS) nas ruas: Pernambuco e Kilvio Santos com Julio de Azevedo, no bairro Ouro Fino......











                                                                               

POR  CLAUDIA RIBEIRO


adicionou 3 novas fotos.


Fomos visitar nosso amigo Adriano Naval. Graças ao Pai, logo vai estar de volta ao conviveo de seus amigos. LiTo Almeida, Andrea Mendonça Soares.

                                             FÉ. ADRIANO  NAVAL                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário