terça-feira, 11 de abril de 2017

DIA 26

O RIO  ABEL,  GUARDA  CORPOS. 

15 h

Corumbá quem ama cuida. 

Telefone da prefeitura municipal de Nova Iguaçu 3779-1108

Secretaria de obras públicas. Iluminação pública. Tapa buracos. Manilhamentos tudo que vocês precisam liga agora.
  DIA DOZE  ABRIL  DE 2017 -  QUARTA-FEIRA - 12-04-2017. 
                                                      
                                                      

Corumbá quem ama cuida.
 Caminhada nas ruas dos bairros fazendo levantamentos de lâmpadas apagadas pôsteres sem braços. Agora é ir até ao órgão competente. Cobra. Segue o fluxo Severino Faustino prefeitura municipal de Nova Iguaçu . Nova iluminação pública.


-0:35
177 visualizações

CurtirMostrar mais reações
 Comentar

                                                     
OI.
FINALMENTE CHEGAMOS A ESTAÇÃO DO METRO SÃO CONRADO. ACIMA DO BAIRRO A ROCINHA. INGRESSAMOS NO MERCADO MODELO. SOFREMOS MUITO. NÃO HÁ CIRCULAÇÃO E NEM SAÍDA. UM INCÊNDIO NESSE LOCAL MATARIA MILHARES DE VIDAS.
OS BAIRROS DA URG DE AUSTIN, FORAM OS ÚNICOS BAIRROS QUE NÃO GANHARAM PONTOS COBERTOS. A ÁRVORE FOI HUMILHADA

CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                      
Corumbá quem ama cuida. 
Primeiramente um bom dia . de 6:00 da manhã vamos até as 12:00 Deus e pai segue o fluxo

Serviços públicos são feitos para servir a população iguaçuana.( A Voz Iguaçuana)

É se depender de mim continuará sendo assim com muita dificuldade financeira. Com o tempo as coisas vão ser encachando em seus lugares. Bom dia prefeito Rogério Lisboa. Obrigado por atender mais estes pedidos em prol dos moradores de Corumbá é vizinhos. SeverinoLuis Puan Luis Puan Luis Puan segue o fluxo acorda de manhã é fazer aquela caminhada pela as ruas do bairro é se depara com o pessoal da iluminação pública trabalhando não tem preço. Segue o fluxo serviços públicos de Nova Iguaçu

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Curtir
Comentar
                                                      
POR JORGE  RUAS.

Jorge Ruas adicionou 6 novas fotos.

9 h
Reunião do Conselho Comunitário de segurança de Nova Iguaçu,na Faculdade Estácio de Sá de Nova Iguaçu, com a presença a mesa de delegados da 52,56,58 DP bem Como Coronel Malheiros comandante do Vigésimo Batalhão de Policia Militar do Rio de Janeiro,como demais autoridades a mesa sob a presidência de Adriano Naval e a participação dezenas de estudantes e professores, de direito da Estácio que abrilhantaram ainda mais este encontro mensal do conselho que abre as portas para que as comunidades levem as autoridades suas reivindicações pessoalmente,

Curtir
Comentar
                                                      
oi.
benvida lara ferreira.
GISELE.  FORÇA E  FÉ
Felicidades e Sofrimentos, é o que temos na nossa vida! Más nunca ao mesmo tempo, e desde o dia 30 venho vivendo esses dois sentimentos ao mesmo tempo. Feliz pelo nascimento de minha filha Lara Ferreira com saúde, e angustiado e triste por ter presenciado a complicação pós parto de minha esposa Gisele Barbosa, desde então estou imerso nesse dúbio sentimento. Entretanto sou grato a Deus por mais essa provação e tenho fé que irá permitir sua rápida recuperação, assim como permitiu o seu salvamento diante da gravidade acontecida, a mim e a todos que estão ao seu lado cabe fazer o possível, pois o impossível Jesus já fez.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, chapéu, bebê e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up

Curtir
Comentar

                                                      

AINDA NÃO  SABEMOS DE QUEM É  A  AUTORIA  DESSA OBRA. PORÉM;UMA  COISA  É  CERTA O POVO  DOS BAIRROS  DA URG  DE  AUSTIN.  AGUARDOU TRÊS  ANOS PARA  QUE  ESSE GUARDA CORPO  FOSSE CONSTRUÍDO.   ORIGINAL  FOI  QUEBRADO  DURANTE UM  FORTE TEMPORAL.  NÓS  CHEGARAM INFORMAÇÕES QUE OS  SERVIÇOS  FORAM  EXECUTADOS POR PESSOAS DO POSTO DE GASOLINA. SERÁ! QUE É UMA OBRA  DE PARCERIAS - PREFEITURA  E EMPRESÁRIOS  DO  RAMO DE  DISTRIBUIÇÃO DE GASOLINA. CADÊ? APLACA CONSTANDO  AS INFORMAÇÕES.  QUAL  FOI O  CUSTO DOS  SERVIÇOS  E  ETC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário