quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O MORTO

DIA DEZ   DE NOVEMBRO DE 2016 - QUINTA-FEIRA. 10-11-2016.                                                                                        

Alexandre Souza Couto
RIO DA CALAMIDADE ,
ENQUANTO ISSO ....

Curtir
Comentar
                                                         
Jorge Ruas compartilhou a própria publicação.
14 h

14 h
Estamos a cerca de cinqüenta dias para a posse do novo prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa, como sabemos em sua maioria os cargos são hereditários devido aos acordos firmados durante a campanha ficando muitas das vezes aqueles que batalharam cortesmente de fora do contexto.
Durante esta campanha a qual foi carregada de agressões mentiras e tudo que pudesse denegrir ao opositor foi ativado e ate que o eleito não possuía experiência no cargo feito que seu opositor já tivesse nascido prefeito, já que seus subalternos já se julgavam donos de suas pastas e secretárias.
Sempre busquei lembrar aos assentados que a cadeira qual pertence ao povo que custeia seus salários por tempo determinado de 48 meses e hierarquicamente devem ser respeitados quando buscam atendimento em qualquer destes setores para si ou familiares.
Volto a relembrar a estes que estão de certa forma perdendo os cargos com uma simples canetada jogando por terra a arrogância que muitos tratavam aos que buscam atendimento em alguns ou todos os setores quais precisavam ou precisam já que ninguém procura seja hospital, assistência social, educação, enfim para fazer picnic.
Esperemos que o prefeito que ira assumir busque escolher para seu staff pessoas que realmente tenha um comprometimento com o povo que o elegeu e não quem quando assumir os cargos seja como a maioria que se 
julga dono de tudo e o Deus da verdade e que seja lembrado que a cadeira que ocupa é do povo, qualquer uma do executivo ao legislativo.
Estamos atentos:
Jorge Ruas
                                                      
Tem que dar exemplo senhor motorista...


No entorno de Brasília ônibus passa direto para não pegar idosos, porém, a Polícia vai atrás e faz motorista voltar para embarcar casal de velhinhos. Sabendo que os idosos tem direito e não pagam p…
SELIGACAMACARI.COM.BR

Curtir
Comentar

                                                     
COMO PODE CHAMAR O  RIO  BOTAS   DE VALÃO. É  DEMAIS.
Esse ano eu fiz limpeza nesse valão no bairro mangueira umas 5 vezes, agora digo para os moradores dessa região que esse é um problema de edução e digo mais,é mais fácil educar uma criança do que reeducar um adulto


Nenhum texto alternativo automático disponível.
                                                     

Esse me representa.



Em pronunciamento, ele que é um guerreiro a batalhador contra a ação de pedofilia no Brasil e que já colocou atras das grades muitos bandidos relacionados a este crime nojento. O senador da repúbli…
THENEWSBRAZIL.COM
                                                    
FINALMENTE!!!! AGORA...É PRA JULGAR MESMO VIU STF, NÃO É FAZ DE CONTA, IGUAL O JOAQUINZAO FEZ!

Curtir
Comentar

                                                      
CARMEM LÚCIA.  A  PRESIDENTE.
Carmen Lúcia, ministra do STF poderá assumir a Presidência da República em novembro | Pensa Brasil
BRASÍLIA - A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para a quinta-feira, 3 de novembro, o julgamento de uma ação que pode ameaçar o cargo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Os dois entraram em rota de colisão após as declarações de Renan contra uma operação de busca e apreensão na sede da Polícia Legislativa no Congresso Nacional na sexta-feira, 21. O presidente do Senado chamou de “juizeco” o juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10.ª Vara da Justiça Federal de Brasília, que autorizou, na sexta-feira passada, a prisão de quatro policiais legislativos. Na terça-feira, 25, Cármen rebateu as críticas de Renan e disse que “onde um juiz for destratado, eu também sou”. (Via Agencia)



PENSABRASIL.COM · 27.146 COMPARTILHAMENTOS
                                                      

Isa Torres para Joice Hasselmann
3 h
Joaquim Barbosa não descarta possibilidade de disputar a Presidência da República!
Qual a opinião de vocês a respeito disso?




Foto: Gnn O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa não descarta a possibilidade de disputar a Presidência da Repúb...
THEJORNALBRASIL.COM.BR|POR POLITICA E DEMOCRACIA


                                                      


OLÁ.

AMIGOS E AMIGOS.


ESTAMOS SUBINDO A PASSARELA DA ESTAÇÃO DE TRENS DE AUSTIN - URG AUSTIN - A URG CONTÉM 110.000 HABITANTES, DISTRIBUÍDOS EM SEUS OITOS BAIRROS. O BAIRRO DE AUSTIN POSSUÍ 26 MIL HABITANTES, SEGUIDO DO BAIRRO VILA GUIMARÃES COM 14 MIL HABITANTES. FONTE IBGE 2010. OS TRENS CHEGAM A ESTAÇÃO DE AUSTIN, A CADA CINCO MINUTOS. A MAIORIAS DAS PESSOAS SE DIRIGEM PARA O LADO DA AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. QUE TEM UM COMERCIO ...
Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                     
Jayme Gomes Lima publicou 2 atualizações.

Foto de Jayme Soares.

Foto de Jayme Soares.
Jayme Soares adicionou 2 novas fotos — com Jayme Soares em Central Do Brasil.
10 hRio de Janeiro

Uma pausa nas comemorações do meu aniversário para dar uma boa notícia para Nova Iguaçu e região.

Esta manhã, o CONSEG (Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu), representado pelo Conselheiro e Capelão Roberval Barbosa e pelo Presidente Jayme Soares, apresentou para a Secretaria de Administração Penitenciária projeto para a implantação de um POSTO DE ATENDIMENTO DO SEAP na cidade de Nova Iguaçu. Agradecemos de pronto a ótima recepção da equipe ao projeto, em especial ao Senhor Gilson Sebastião, Sub de Tratamento Penitenciário e a senhora Elizabeth Romano, responsável pelo CAPEC.

                                                     

O Brasil está todo sujo!



Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF ( Brasil ) preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jo
AHDUVIDO.COM.BR

                                                     

CONHEÇA  A  DIVISÃO ADMINISTRATIVA  DE  SUA  CIDADE.

                                                     

Jayme Gomes Lima compartilhou um link.
4 hSite O Globo



Presidente Bandeira de Mello faz anúncio durante entrevista na TV
OGLOBO.GLOBO.COM
                                                      

Os primeiros habitantes não-indígenas da região do Iguassú,(atual Nova Iguaçu)provavelmente foram os protestantes calvinistas trazidos por Nicolau Durant de Villegaignon e alguns frades beneditinos. Em 1560,ergueram às margens do Rio Iguassú,na fazenda de São Bento( atual Duque de Caxias)
uma capela dedicada à Igreja de Nossa Senhora do Pilar do Iguassú.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                      
Jorge Macharete e outras 2 pessoas compartilharam um link.



Em discurso para empresários e executivos, presidente diz que protestos apelam para
CONGRESSOEMFOCO.UOL.COM.BR
                                                      









FOLHA DE S.PAULO · 7.237 COMPARTILHAMENTOS


                                                      
TEMER  QUER PRIVATIZAR FAVELAS.
Temer quer privatizar favelas e conceder propriedade privada aos pobres (Veja) - ILISP
“Nós estamos lançando um plano que vai regularizar toda e qualquer propriedade em todas as cidades brasileiras. Se Deus quiser, nós vamos conseguir isso”, afirmou o presidente Michel Temer, ao anunciar que o governo lançará programa de regularização de moradias em todo o País. Grande parte das favelas brasileiras ficam em propriedade estatal, o que



ILISP.ORG · 23.339 COMPARTILHAMENTOS

                                                      

Vitória de Trump embaraça

 Serra

Altamiro BorgesemAltamiro Borges - Há uma hora
*Por André Barrocal, na revista CartaCapital:* O triunfo do Donald Trump na eleição presidencial norte-americana deixa o chanceler brasileiro, José Serra, em situação constrangedora. Logo que assumiu o cargo, o tucano, admirador confesso dos Estados Unidos, deu uma declaração pública contrária à possibilidade de vitória do candidato do Partido Republicano. Foi em 6 de junho, em uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo. Questionado naquele dia sobre o que achava da hipótese de o candidato de Trump chegar à Casa Branca, o ministro das Relações Exteriores respo... mais »

                                                      

E vc que queria a cabeça de Dilma na bandeja e o PT devidamente empalado em nome da ética e no combate a corrupção, assiste em silêncio sepulcral todas as armações do Congresso Nacional e do Presidente Michel Temer para que todos os corruptos escapem de qualquer punição.
A muito tempo venho alertando que a Operação Lava Jato da forma como está sendo levada, poderá ter o mesmo triste e patético fim da Operação Mãos Limpas italiana, que foi engolida pela classe política, juntamente com os oportunistas e corruptores empresários.



A força-tarefa da Operação Lava Jato tratou a possível votação em urgência do projeto de lei 3636/2015, de autoria do líder do governo na Câmara dos Deputa...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
Curtir
Comentar
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário