segunda-feira, 27 de junho de 2016

APELO






DIA VINTE E SETE DE JUNHO DE 2016 - SEGUNDA-FEIRA - 27-06-2016.                                                                                                          

Photo published for Marido de médica morta a tiros faz apelo pela segurança no estado
Baixada na web já saiu!
                                                                                  
Jiboia de dois metros é capturada em telhado de casa em Ilha Solteira, SP

                                                                                 
Oi.
No sábado ( 25) foi muito alardeado no bairro de /austin. Que a parti dessa data o bairro Rio do Ouro - na Urg de tinguá. Proximidades de /Adrianópolis/Jaceruba urg Tingua. Pois é. Nesse sábado começaria a rodar uma lInha de ônibus AUSTIN/RIO DO OURO. cARAMBA! FOI UMA TREMENDA DECEPÇÃO.


Curtir
 Comentar

                                                                                 

Olá.
Bom dia.

Dois sacos de lixo que estão sobre o monte de barro vermelho. Não foram recolhidos. Imaginem, contém entulhos de obra. Esse é o verdadeiro motivo, que os sacos não puderam ser recolhidos. O atual prefeito, ainda quer mais quatros anos de governo.


Curtir
 Comentar

Jayme Gomes Lima compartilhou a própria publicação.
OS SACOS

bOM DIA. pREZADA nETI. INFELIZMENTE AS BANCA DE JORNAIS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SÃO LOCAIS ONDE ESSAS PESSOAS PROCURAM PARA PRATICAR ESSES ATOS MUITOS FEIOS. SEMPRE FAZEMOS MATÉRIAS SOBRE ISSO. AS AUTORIDADES SABEM DISSO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.

Senhor Jaime venho pedir favor eu minha sobrinha estávamos nesse domingo trabalhando perto chope de Nova Iguaçu noite Ela tem uma banca jornal e passamos por uma situação Muito grave um homem estava atrais da banca fazendo atos obscemos para nós que estava ali trabalhando na ora só passava mulheres ele estava si masturbando foi horrível ele veio para sima de mim é da minha sobrinha fui para sima dele de vassoura mão. Ele não deu  a minima. Eu gritei com ele até o marido de minha sobrinha - que para nós socorre.  Ele estava  na igreja ali perto. Peço sua ajuda para nós que trabalharmos ali noite por favor, abanca está abandonada.  Obrigado

Jayme Gomes Lima aqui o centro de Nova Iguaçu quem retira os entulhos não é o caminhão de lixo. ..esse de lixo é a noite. E do entulho passa de dia.

Curtir · Responder · 12 min

Jayme Gomes Lima

Jayme Gomes Lima O CAMINHÃO QUE COLETA O LIXO DOMÉSTICO - NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE COLETAR ENTULHOS. nO LOCAL DOS DOIS SACOS NÃO PASSA CAMINHÃO COLETOR DE ENTULHOS. PORÉM, A RETIRADA DE ENTULHOS É REGULAMENTADA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUANDO SE TEM MUITO ENTULHO. CONTRA-SE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FAZER A RETIRADA.

                                                                                 

Foto de Alcy Maihoní.
Alcy Maihoní
A política quando esta voltada para o bem estar do coletivo, realiza obras formidáveis. Uma lei bem feita mata qualquer tipo de controvérsias ou alienações. Não adianta: o bem é infinito.

Curtir
 Comentar

                                                                                 
Um bairro em uma das regiões mais badaladas da cidade, mas que se mantém firme em suas memórias passadas. Esse é o Cosme Velho, bairro do nosso Largo do Boticário



Um bairro em uma das regiões mais badaladas da cidade, mas que se mantém firme em suas memórias passadas. Esse é o Cosme Velho.
DIARIODORIO.COM|POR QUINTINO GOMES FREIRE

                                                                                 
Reserva Biológica de Tinguá....
Hoje estive em Tinguá colhendo informações para uma matéria sobre a Rebio Tinguá, infelizmente as notícias não são boas, assim como foi para as crianças que participaram desta comemoração dos 26 anos da reserva.. Em breve nos principais jornais!
Helder Ferreira ...
Ver mais

Curtir
 Comentar
                                                                                 
Jayme Gomes Lima às fotos da publicação são estas.
Tânia Maria adicionou 8 novas fotos.


Esta é Av Getúlio de Moura. .acostamento quer dizer..calçada beirando o muro da linha férrea que vem do Colégio Leopoldo até a passarela de Juscelino Kubitschek. 
. Neste momento estão retirando a terra desta calçada. Já contei 8 sacos de terra já recolhida.Parabéns a Codeni certamente. Na semana passada eu pedi, colaborei com água e café a dois garis(um homem e uma mulher) não citarei nomes, e eles retiraram da calçada do prédio onde moro e do Ed. Pinheiro, num total de 11 sacos (pela metade) pois pesa muito para o caminhão do entulho remover. Daí aminha pergunta: meu querido prefeito Nelson Bornier porque não acaba de vez com essa terra ao longo deste muro, fazendo uma calçada com blocos de concreto tipo oque foi feito em torno da prefeitura e da rua Dr Barros Júnior??? É tão estreita que não chega à 0,70 cm de largura e 1km de extensão. Essas são as fotos do local.


OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS. sEMPRE QUE HÁ SOLICITAÇÕES ELES, ATENDEM AO CIDADÃO. pARABÉNS PELA INICIATIVA. ACHEI QUE ERA ARQUI NOS BAIRROS DA URG AUSTIN. NO PASSADO ERA COMUM OS ADMINISTRADORES DOS BAIRROS RECOLHEREM O EXCESSO DE AREIA QUE SE ACUMULAM NAS SARJETAS. QUANDO CHOVE FORTE ESSA AREIA VAI PARA AS REDES DE ESGOTOS. CONSIDERO ESSA CALÇADA MUITO PERIGOSA PARA SE CAMINHAR SOBRE O SEU PISO. A OUTRA CIDADE DÁ UMA ATENÇÃO MELHOR A ESSA CALÇADA.

                                                                                

Pixuleco e Pixuleca na passagem da tocha olímpica por Campo Grande. Veja o vídeo
                                                                                 

1 thing we learnt from Boris Johnson's column today and 8 things we didn't

                                                                                 

BOM DIA POVO DO BAIRRO CORUMBA - URG VILA DE CAVA
Luis Puan adicionou 15 novas fotos.
Nova iguaçu quem ama cuida.
Boa noite, bn

                                                                                 

Avião pega fogo após pouso de emergência em Cingapura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário