quinta-feira, 8 de maio de 2014

DISTRIBUÍA UM GRANDE CALOR HUMANO E IRRADIAVA ALEGRIA.

O TABU DO INCESTO.

ESTRADA DO MADUREIRA

DIA OITO DE MAIO DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 08-05-2014

                                                                                


FALECEU HOJE O CANTOR JAIR RODRIGUES. O CANTOR DA DISPARADA EU SOU REI FALECEU AOS SETENTA E CINCO (65) JAR RODRIGUES GRAVOU CERCA DE QUARENTA (40) DISCOS. ELE, ERA MUITO AMANDO POR MUITOS QUE TINHA SUA AMIZADE. DISTRIBUÍA UM GRANDE CALOR HUMANO E IRRADIAVA ALEGRIA.



  1. Globo.com ‎- 20 minutos atrás
    "É com sentimento de profunda tristeza que recebo a notícia da morte do cantor Jair Rodrigues, na manhã desta quinta-feira, 8 de maio.

                                                                                 

Henrique Diniz compartilhou a foto de Eros Biodini

Através de tantas lutas, participando de abaixo assinado em união com irmãos cristãos, e pessoas que tem o mesmo segmento, conseguimos a VITÓRIA. Foi retirada definitivamente do Plano Nacional de educação a ideologia de gênero. 
PARABÉNS Á TODOS!!!


Vitória! Na reunião da Comissão, a Ideologia de Gênero foi retirada definitivamente do Plano Nacional de Educação. - via Eros Biondini
Vitória! Na reunião da Comissão, a 

Ideologia de Gênero foi retirada 

definitivamente do Plano Nacional de 

Educação. - via Eros Biondini

ideologia-genero-na-educacao-nao-

obrigado

http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-

............poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas”. Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.     .....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário