domingo, 15 de dezembro de 2013

O POVO DE NOVA IGUAÇU, ESTÁ COM OS GOVERNATES ATRAVESSADOS NA GUELA.

Amigos o Pombal de Nova Iguaçu...o efeito Lindberg que passou 8 anos sem fazer nada!
Prédio do Pombal / Cracrinha 

(próx. ao Shopping) Foto:

Andressa Garcia

  • Jeania Maria de Souza e Silva os dois são afilhados de Dilma e Lula. Vc quer tirar o corpo de Lindberg. Ele é o principal culpado dessa enchente. SE fosse umas porcarias de bueiros não estariamos em calamidade publica. Teríamos alguns problemas e não tantos. Eu sabia que isso ia acabar nisso. Não tem novidade alguma e para quem acompanhou o governo Lindberg também não foi espanto.

  • Jeania Maria de Souza e Silva Minha casa que fica no centro nunca sofreu isso. Invadiu a escadaria do meu predio durante o governo do Lindinho e só foi piorando ao longo de seus 8 anos. Eu sabia que iria virar catastrofe. Muitos amigos meus que lutaram no INEA já previam isso e alertaram para o perigo. O Secretario do Lindinho era um cuca fresca que não tava nem aí, só enrolando...vc quer falar daquil.o que não sabe.

  • Andrea M. Freitas Quando um prefeito assume a cadeira e a caneta de outro,tem que assumir os problemas e resolve-los,pois pelo que sei Astin pertence a NI e no governo do lindinho não passou pelos problemas de alagamentos que passou agora.Dragagem de rios e desentopimentos de bueiros amenizam muitos problemas durante as chuvas,e isso não é função do senador.kkk

  • Alcy Maihoní Rodrigues Sem querer, querendo me meter, mas Andrea M. Freitas, em 2006 houve sim alagamentos no governo do então "lindinho" e que até decretou estado de calamidade pública o Município de Nova Iguaçu, devido a tromba d'água de fim daquele ano, então a cidade rec...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário