sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A VIAGEM. FUGINDO DO CALOR. "EU FICO FELIZ COM ESTA REALIDADE".


 


A VIAGEM. FUGINDO DO CALOR.



"EU FICO FELIZ COM ESTA REALIDADE".


É ASSIM QUE OS CIDADAOS DE NOVA IGUAÇU ESPERAM SUAS CONDUÇOES , UMA POUCA VERGONHA AS EMPRESAS DE ONIBUS GANHAM TANTO NA CIDADE DE N.I , E NOSSA POPULAÇAO SOFRENDO SEM UMA COBERTURA PARA PROTEÇÃO DO SOL E DA CHUVA ,NEM PARECE QUE NOVA IGUAÇU É UM MUNICIPIO MÃE DA BAIXADA ,ADSUMUS
É ASSIM QUE OS CIDADAOS DE NOVA IGUAÇU ESPERAM SUAS CONDUÇOES , UMA POUCA VERGONHA AS EMPRESAS DE ONIBUS GANHAM TANTO NA CIDADE DE N.I , E NOSSA POPULAÇAO SOFRENDO SEM UMA COBERTURA PARA PROTEÇÃO DO SOL E DA CHUVA ,NEM PARECE QUE NOVA IGUAÇU É UM MUNICIPIO MÃE DA BAIXADA ,ADSUMUS





DEZEMBRO, DIA SETE - ANO

 2012 -SEXTA-


FEIRA - 07-12-2012

 FALTAM 14 DIAS PARA O FIM DO


 MUNDO.



Sergio Moura
Businessman, lawyer, journalist
 jayme lima compartilhou foto do facebook.
 
 Excelentíssimos Membros do Comité Nobel da Noruega,

Eu tenho vergonha.

Escrevo-lhe porque eu li na imprensa brasileira que o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, está visitando chefes de Estado e de Governo para obter o seu apoio para a sua nomeação para o Prémio Nobel da Paz.
 

NÃO FOI A TOA QUE O MOÇO AÍ NA FOTO O CHAMOU DE SAPO BARBUDO.CONHECIA O CARA MUITO BEM.

Eu, juntamente com muitos outros brasileiros, teria vergonha se o Sr. Da Silva já recebe um Prêmio Nobel da Paz.
 
Em nosso ponto de vista, ele não fez nada, em toda a sua vida, para promover a paz no mundo. O que ele realmente fez, como gestor do orçamento do país, era para distribuir aos amigos e eleitores pobres do brasileiro fiscal do dinheiro dos contribuintes, a fim de ganhar reconhecimento nacional em próximas eleições e para alcançar notoriedade internacional, que também foi resultado também de um PA programa pago pelo povo brasileiro. Infelizmente os pobres continuam pobres brasileiro após 10 anos de esta caridade forçada porque o Sr. Da Silva não implementar qualquer programa de governo para alterar permanentemente as suas vidas. Ao contrário, ele deixou a economia brasileira em um tumulto.
 
Por outro lado, durante os oito anos de seu mandato presidencial, ele é suspeito de liderar o esquema de corrupção mais complexa já praticada no Brasil. Por exemplo, oito de seus ministros, a quem pediu o presidente recém-eleito para manter em suas posições, foram demitidos por acusações de corrupção, o Supremo Tribunal Federal acabou condenado seu então ministro mais próximo a 11 anos de prisão por corrupção, juntamente com membros proeminentes do Sr. Da Silva partido político, o Partido dos Trabalhadores (PT) e empresários de suas relações, e, de acordo com a imprensa brasileira, a polícia só descobriu que seu secretário pessoal de 12 anos, a senhora Noronha, que o acompanhou em nenhum menos de 25 viagens internacionais durante sua Presidência - ela teve o privilégio, quando a Sra. Da Silva não estava presente, de viajar em sua cabine pessoal no avião presidencial e de ocupar o quarto de hotel ao lado de seu - era o líder de uma rede de corrupção que se espalhou por toda a administração de Lula.
 
Como você pode ver, não é só os brasileiros que vão estar com vergonha de ver um brasileiro como o Sr. Da Silva ser um receptor de um prêmio tão prestigiado internacionalmente como o Prêmio Nobel da Paz. Vai ser uma mancha na reputação O Comitê Nobel norueguês, que, com certeza, vai ser questionado pela imprensa em todo o mundo para a atribuição de tal honra a um homem tão envolvido em corrupção e que tanto contribuíram para o mau uso do dinheiro público no Brasil.
 
Fico à sua disposição para traduzir e enviar-lhe artigos da imprensa que mencionam o Sr. Da Silva.
 
Os meus melhores cumprimentos,
 Sergio Moura
Empresário, advogado, jornalista

                                                                                                        


O CALOR FOI MUITO FORTE NO DIA DE ONTEM (6) - A

 TARDE RESOLVIR IR ATÉ A CIDADE DE QUEIMADOS

 PARA VISITAR O NOVO POIT DA CIDADE JOIA DA 

 BAIXADA FLUMINENSE.



É ISSO AÍ. SEM DUVIDAS. QUEIMADOS VIVE OS SEUS 

MELHORES MOMENTOS, JÁ SE VÃO VINTE DOIS ANOS

 DE SUA EMANCIPAÇÃO. QUE TEVE FESTA

 ABRILHANTADA PELO O CARA DA

 FOTO.GENTE JURO. CRUZANDO OS 

DEDOS. NÃO SOU EU. O CARA APENAS PARECE MUITO  

COM MIGO. ALGUNS ANOS ESTAVA EU EM BRASILIA

 PARTICIPANDO DE UM SEMINÁRIO DO PSB. QUANDO

 UM BOM NÚMERO DE REPORTES PASSARAM A ME 

O cineasta Nelson Pereira dos Santos apresenta seu documentário "A Música Segundo Tom Jobim."PERSEGUI, QUERENDO 

ENTREVISTA. ELES 

ESTAVAM

 ME CONFUNDIDO COM 

O NELSON PEREIRA 

DOS

 SANTOS. 


GRANDE CINEASTA BRASILEIRO. QUE

 ESTAVA SE FILIANDO AO PARTIDO. 

http://www.portugues.rfi.fr/cultura/20120522-brasil-e-

homenageado-nesta-terca-feira-em-cannes


O CALOR ESTAVA SUFOCANTE EM QUEIMADOS. ENTÃO RESOLVI IR ATÉ O RIO D`OURO EM NOVA IGUAÇU. FOI UMA AVENTURA. O BAIRRO PARAÍSO FOI O ULTIMO, ONDE PUDE  TRAFEGAR POR RUAS ASFALTADA. DEPOIS SURGIRAM ESTRADAS DE BARROS.
EU E ALEGRES PASSAGEIROS; EM SUA MAIORIA MULHERES. MUITAS IDOSAS. ESTAMOS INDO PARA O MUITO LONGE BAIRRO RIO DO OURO EM NOVA IGUAÇU. O CALOR E FORTE.

MAIS NÃO IMPEDE DE SENTIR O CHEIRO DAS VEGETAÇÃO. ÁRVORES E ARBUSTOS RASTEIROS.

A POEIRA FAZ PARTE DA PAISAGEM. E SE SENTIR O SEU GOSTO OCRE GARGANTA ABAIXO. AFOLHANDO OS PULMÕES. OBRAS DO ARCO METROPOLITANO.


CORRENDO ATRAS DO ÔNIBUS. SE PERDE, NÃO SE SABE QUANDO VIRA O OUTRO.



 É ISO AÍ. ESTAMOS NO RIO DOURO. RUMO A SÃO JUDAS TADEU. OUÇO ALGUMAS ESTÓRIAS DOS LOCAIS. AS MAIS CONTADAS SÃO SOBRE A LAMA. SIM! QUANDO CHOVE AS COMUNIDADES FICAM ISOLADAS. É LAMA PARA TODOS OS LADOS. MENOS PARA OS POLÍTICOS QUE NO FINAL DO EXPEDIENTE. SE DIRIGEM EM SEUS POSSANTES CARROS NEGROS. RUMO A CIVILIZAÇÃO DA BARRA DA TIJUCA. NA ZONA OESTE DA CAPITAL.













O ARCO METROPOLITANO. A DISTORÇÃO É UM EFEITO NA IMAGEM




O LOCAL É O BAIRRO VILAR GRANDE EM NOVA IGUAÇU-RJ.


HÁ UM GRANDE MOVIMENTO DE OPERÁRIOS E MÁQUINAS NA REGIÃO. AQUI É UMA DAS FRENTES DAS OBRAS DO ARCO METROPOLITANO . EM VILA DE CAVA TAMBÉ SE TEM UMA OUTRA FRENTE. ESTÃO A CORTA UM GRANDE MORRO NO CENTRO DO BAIRRO. UMA GRANDE QUANTIDADE DE ÁRVORES FORAM ERRADICADAS.


DIZEM QUE SÃO PLANTADAS NOVAS MUDAS EM 

OUTROS LOCAIS. A MADEIRA DAS ÁRVORES

 EXTRAÍDAS SÃO SEQUESTRADAS PELO PODER 

PÚBLICO.


DE VOTA A QUEIMADOS EMBARCO EM UM TREM DA

 SUPER VIA. OS CARROS ESTÃO SUJOS E MAL

 CONSERVADOS. ONDE ELE, COLOCAM OS TAIS

 TRENS NOVOS. QUE VEM DA COREIA.  DO SUL. É

 TEMOS DUAS COREIAS. UMA É CAPITALISTA E ESTAR

 NA VANGUARDA COM NOVAS TECNOLOGIAS. 

FORMANDO NOVOS TÉCNICOS PARA LEVAR AO BICHO

 HOMEM AS MAIS DIVERSAS FORMAS DO BOM VIVER.
FABRICAM DE TUDO - DE SIMPLES SAPATOS A NAVES ESPACIAIS.
A OUTRA COREIA SE DIZ DO NORTE. AQUI A

 FORMAÇÃO É MILITARISTA. O BOM EMPREGO ESTÁ

 NAS FORMAS ARMADAS. SEU IMPERADOR ESTAR 

SEMPRE AMEAÇANDO OS POVOS LIVRES.

 PRINCIPALMENTE OS IMPERIALISTAS NORTE

 AMERICANOS. AOS DISSIDENTES  

Notícias sobre DISSIDENTE

Voz da Russia


  1. Globo.com ‎- 15 horas atrás
    'Eu disse que este prêmio é de literatura. Não é de política', disse Mo Yan. Liu Xiaobo, envolvido nos protestos pró-democracia em 1989, está ...
  SÓ RESTAM AS 

PRISÕES E OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.

Coreia do Norte x Coreia do Sul - Quem é Quem - VEJA.com

veja.abril.com.br/quem/coreia-norte-coreia-sul.shtml
Acredita-se que o regime totalitário da Coreia do Norte está próximo de um colapso. Esta ideia ganha cada vez mais força com os rumores de que o ditador Kim ...




CHEGAMOS A JAPERÍ - O CALOR AINDA É MUITO FORTE.
APOS COMER UM BOM CHURRASCO. O FAMOSO ESPETINHO E SORVA UMA BOA LOURA GELADINHA. EMBARCO EM ÔNIBUS RUMO A ARCOZELO.

EM JAPERÍ AS PASSARELAS TEM  OBSTÁCULOS QUE IMPEDE QUE OS MOTOQUEIROS, AS FAÇA DE VIAS PÚBLICAS PARA ELAS. OS QUE TEM BICICLETAS PASSAM, PELOS OS OBSTÁCULOS, CONDUZINDO AS BIKES A PÉ. AS MAGRINHAS SÃO MUITO USADAS PELA POPULAÇÃO DE JAPERI. A DIÁRIA PARA GUARDA-LAS EM LOCAIS APROPRIADOS É DE R$ 0,90. NOVENTA CENTAVOS DE REAIS.


ESTAMOS NA SERRA. A VISTA É MARAVILHOSA. E AS CURVAS SÃO PERIGOSAS. A VIAGEM É FEITA POR DUAS EMPRESAS. LINAVE E BLANCO QUE ADQUIRIRAM A EMPRESA ......RECENTEMENTE.




PASSAMOS POR VÁRIAS CIDADES. PORTELA, PATY DE ALFERES, CORDEIRO E MIGUEL PEREIRA. O FRIO ESTÁ PRESENTE. CHOVEU MUITO. E AS CIDADES ESTÃO LIVRES DO CALOR.

DO TREM SÓ EXISTEM OS TRILHOS. NÃO CIRCULAM

 MAIS É UMA PENA. DEVERIA SER MUITO GOSTO UMA

 VIAGEM DE TREM PELAS GROTAS DAS MONTANHAS.




AS HORAS SE ADIANTARAM. RESOLVO IR PARA

 VASSOURAS.CIDADE MAIOR E QUE CONHEÇO. A 

MADRUGADA FOI CURTA. AS CINCO JÁ ESTOU NA

 RODOVIÁRIA VOLTANDO PARA BOA E QUERIDA NOVA 

IGUAÇU. VIA A AVIAÇÃO CIDADE DO AÇO.













  • EU FICO FELIZ COM ESTA REALIDADE .
    Obras no Bairro Valverde acabarão com problema de esgoto

O Natal deste ano será mais feliz no Bairro Valverde. Os moradores da Rua Maria Fernanda de Andrade ganharão a partir do próximo dia 18/12 uma rua completamente saneada e pavimentada. Em uma caminhada pelo bairro em outubro deste ano, a prefeita Sheila Gama ouviu moradores que reclamavam de retorno do esgoto existente há cerca de quatro anos na área, firmando então o compromisso de resolver o problema.

Desde o fim do mês de novembro, agentes da Companhia de Desenvolvimento (Codeni) estão realizando o saneamento da rede de drenagem e esgotamento e ainda pavimentando a rua. Estão sendo colocados 160 metros de manilhas garantindo a alegria dos moradores que passarão o natal com a rua devidamente saneada e pavimentada.

Moradora da rua há 27 anos, a aposentada Beatriz do Espírito Santo, 69 anos, agradeceu a prefeita Sheila Gama e se diz satisfeita com a promessa cumprida. "Anos e anos com esse problema na nossa porta. Era só chover um pouco que parecia estar morando dentro do esgoto. A prefeita veio aqui viu de perto nosso problema, me olhou nos olhos e disse que iria resolver. Estou muito feliz, não poderia ter outro presente de natal", disse a moradora. Já Sidney Costa, também morador do local há mais de 20 anos, diz que agora poderá voltar a comemorar o natal com toda sua família em sua própria casa. "Depois de anos poderei chamar minha família de fora para comemorar o natal comigo com dignidade", finalizou Sidney.
    Obras no Bairro Valverde acabarão com problema de esgoto


    O Natal deste ano será mais feliz no Bairro Valverde. Os moradores da Rua Maria Fernanda de Andrade ganharão a partir do próximo dia 18/12 uma rua completamente saneada e pavimentada. Em uma caminhada pelo bairro em outubro deste ano, a prefeita Sheila Gama ouviu moradores que reclamavam de retorno do esgoto existente há cerca de quatro anos na área, firmando então o compromisso de resolver o problema.


    Desde o fim do mês de novembro, agentes da Companhia de Desenvolvimento (Codeni) estão realizando o saneamento da rede de drenagem e esgotamento e ainda pavimentando a rua. Estão sendo colocados 160 metros de manilhas garantindo a alegria dos moradores que passarão o natal com a rua devidamente saneada e pavimentada.


    Moradora da rua há 27 anos, a aposentada Beatriz do Espírito Santo, 69 anos, agradeceu a prefeita Sheila Gama e se diz satisfeita com a promessa cumprida. "Anos e anos com esse problema na nossa porta. Era só chover um pouco que parecia estar morando dentro do esgoto. A prefeita veio aqui viu de perto nosso problema, me olhou nos olhos e disse que iria resolver. Estou muito feliz, não poderia ter outro presente de natal", disse a moradora. Já Sidney Costa, também morador do local há mais de 20 anos, diz que agora poderá voltar a comemorar o natal com toda sua família em sua própria casa. "Depois de anos poderei chamar minha família de fora para comemorar o natal comigo com dignidade", finalizou Sidney.

    • Jane da Palhada eu gostaria que o poder público também se lembrasse das rua Roselaine  Ramos ,Domingos Rabelo e Euthiles Guimarães que ficarão sem contemplação alguma,na Roselaine Ramos as manilhas estão todas assoreadas e buraco para todo lado.E ai meu auditor/

      JANE DA PALHADA. OS ANOS SE PASSARAM. EXATAMENTE - OITO LONGOS ANOS - ANOS DE SOFRIMENTO PARA O POVO DE NOVA IGUAÇU. O BEIJADOR DE MÃOS ESPALHOU OBRAS POR TODAS UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNO. E MUITAS NUNCA FORAM CONCLUÍDAS. E MUITAS OUTRAS SE PERDERAM POR NÃO TEREM SIDO PLANEJADAS E ADEQUADAS. AS NECESSIDADES DO POVO.


      Notícias sobre O REGIME DA COREIA DO NORTE


      Diário Digital
      Coreia do Sul exortou Coreia do Norte a renunciar aos mísseis ea pagar as dívidas
      RTP ‎- 3 minutos atrásSeul, 07 dez (Lusa) - A Coreia do Sul exortou hoje Pyongyang a ... alimentar sul-coreana recebidos pelo regime da Coreia do Norte na última ...

      Essa foi boa: ladrão entrou em ônibus e, após roubar R$ 530 de uma passageira, se dirigiu a um idoso para assaltá-lo também. O homem percebeu que o meliante não estava armado, deu um chute em sua barriga e todos começaram a bater nele também. A surra terminou com o ladrão amarrado com o próprio cinto e o cadarço do tênis, esperando a chegada da polícia. Ele mereceu? http://glo.bo/YU2Esc
      Essa foi boa: ladrão entrou em ônibus e, após roubar R$ 530 de uma passageira, se dirigiu a um idoso para assaltá-lo também. O homem percebeu que o meliante não estava armado, deu um chute em sua barriga e todos começaram a bater nele também. A surra terminou com o ladrão amarrado com o próprio cinto e o cadarço do tênis, esperando a chegada da polícia. Ele mereceu?  http://glo.bo/YU2Esc

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário