quarta-feira, 31 de outubro de 2012


ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU- ELES, VENCERAM OS GRILEIROS 

DIA PRIMEIRO DE NOVEMBRO - ANO 2012  - 01-11-2012
JAYME LIMA COMPARTILHOU DE:                                                                    
Alcy Maihoní Rodrigues compartilhou a foto de Alexandre Rodrigues Guarani-Kaiowá.

Perceberam a força da internet...

POR SOLANGE IGARASHI
SEGURANÇA – Governo de SP tem a prova de que pediu a colaboração
> do Planalto e é tratado como mentir
> Espalhem este post, para debate, os que repudiam a manipulação, a> mentira e o desassombro do que querem usar a vida e a segurança dos
> paulistas como

Campanha 'Mais Policiamento, Mais Segurança para Nova Iguaçu' será retomada na próxima semana........CLIQUE NO NOME PARA SABER MAIS.
BORNIER JÁ ESTAR EM AÇÃO?
Estive aqui nesta página em todos os momentos para falar os pontos certos e errado de cada candidato a prefeito de Nova Iguaçu,agora venho aqui fazer um relato sobre o que o prefeito eleito já está cumprindo com a  sua palavra.

O Sr. Prefeito Bornier em sua época de campanha veio ao condomínio do Center no centro de Nova Iguaçu e fez uma reunião com os moradores apresentando suas propostas e tals ... e em uma de suas propostas para os moradores do prédio era que ele sendo eleito no domingo na segunda começaria uma obra de restauração do prédio.
Dito e feito a obra de restauração de um prédio,bloco A,começou ontem e está a todo vapor e quando o bloco A estiver todo finalizado,começará a obra no bloco B.
Espero que ele faço tudo por completo e não deixe pela metade e cumpra a sua palavra.
*Não consegui tirar fotos ainda,mas postarei assim que conseguir pegar a câmera.
Jayme Soares Mais isso é de responsabilidade do município ? Essa reforma não deveria ser paga com o pagamento do Condomínio mensal ?
Yuri Famini Eu questionei isso tbm,mas todos do condominio gostaram e ele o Bornier gostou pq conseguiu a maioria dos votos dos moradores do prédio
Jayme Soares Bom, a de se considerar que se a obra já começou, provavelmente é doação de alguma empresa, ou coisa do tipo. Dinheiro privado, já que ele não tem acesso a Prefeitura.
Yuri Famini Porém o pessoal que está trabalhando na obra usam uniformes do PAC
Yuri Famini Foi publicado no Diario Oficial nº119 , 03/07/2012
Yuri Famini Li o papel com uma cautela maior e estava escrito que o Senhor Prefeito Nelson Bornier está dando um APOIO a obra.

Pedro Souza Queridos, me tirem uma dúvida que me acompanhou desde o início do Post: O Bornier poderia usar algum recurso (principalmente o financeiro) da prefeitura antes da posse?

Jayme Gomes Lima GENTE! ELE, AINDA NEM FOI DIPLOMADO PORTANTO NÃO PODER autoriza obras pela prefeitura da cidade Nova Iguaçu. Agora, vem. Se o condominio for incorporado a secretaria de Habitação estadua. é possivel fazer uma reforma. Pois, o prédio estar sob a responsábilidade do estado do Rio de Janeiro. Em Nova Iguaçu, temos vários conjunto habitacionais que foram reformados, por pertecerem ao estado.
                                                                    
O PSB foi o partido que mais cresceu no Rio Grande do Sul nas eleições de 2012! 
Saiba mais: http://bit.ly/VaBJXo 
O PSB foi o partido que mais cresceu no Rio Grande do Sul nas eleições de 2012! 

Saiba mais: http://bit.ly/VaBJXo












Prefeita de Natal é afastada por decisão judicial 







'Salve Jorge': Théo vence torneio e comemora aos beijos


 com Morena 



Acidente entre ônibus, moto e carro na Avenida Brasil, 

Divuguem
sentido Zona Oeste, na altura de 


Guadalupe

Gilson Marcal Marçal compartilhou a foto de Bruno Doreto.
Divuguém  - CLIQUEM NA IMAGEM
O deputado Luiz Paulo participou da Audiência Publica com reitores e representantes dos sindicatos das Universidades Estaduais e a Faetec para que fossem apresentadas emendas à Comissão de Educação.

Luiz Paulo salientou que embora sejam reivindicações justas (como reforço orçamentário para pagamento da Dedicação Exclusiva, obras de infraestrutura, construção de campus da Uezo e a revisão do plano de cargos, carreiras e salários) será uma luta complicada por conta do número de remanejamentos e contingenciamentos excessivos que o governo tem feito nos últimos anos, transformando o orçamento em uma peça de ficção.

“Vai ser uma luta difícil. O total das emendas somam 200 milhões de reais. Há que se verificar de onde serão tirados esses recursos para compensar isso.”
...

Ver mais
O deputado Luiz Paulo participou da Audiência Publica com reitores e representantes dos sindicatos das Universidades Estaduais e a Faetec para que fossem apresentadas emendas à Comissão de Educação.

Luiz Paulo salientou que embora sejam reivindicações justas (como reforço orçamentário para pagamento da Dedicação Exclusiva, obras de infraestrutura, construção de campus da Uezo e a revisão do plano de cargos, carreiras e salários) será uma luta complicada por conta do número de remanejamentos e contingenciamentos excessivos que o governo tem feito nos últimos anos, transformando o orçamento em uma peça de ficção.

“Vai ser uma luta difícil. O total das emendas somam 200 milhões de reais. Há que se verificar de onde serão tirados esses recursos para compensar isso.”

Caso houvesse um aumento da receita, se por hipótese o presidente da comissão de orçamento, juntamente com os técnicos da mesma fizesse uma reestimativa da receita, e ela subisse um pouco, não seria necessário retirar tantos recursos de outros projetos.

Para Luiz Paulo, se a economia do estado crescer, a receita também cresce. Mas para isso é necessário que o estado continue com o valor que temos hoje nos royalties e participação especial.

“É importante saber qual será a decisão do Congresso e da Presidente Dilma sobre o projeto de lei que mete a mão nos royalties e participação especial.”




Luiz Paulo Deputado Estadual

ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - NORMALIDADE


ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - NORMALIDADE

OUTUBRO, DIA TRINTA E UM (31) - QUARTA-FEIRA - ANO 2012





O PROGRESSO AVANÇA POR TODAS AS INSTÂNCIAS DESTE SÉCULO VINTE UM. MAIS COMO REGISTRA A IMAGEM. O BURRO. ESSE ANIMAL QUE VEM PARTICIPANDO COM O SEU TRABALHO. DESDE O SEU SURGIMENTO NESTE PLANETA DE ÁGUA. BATIZADO TERRA. A ESFERA AZUL. HOJE ELES SÃO MAIS USADOS PARA TRANSPORTE DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. MAIS JÁ HOUVE ÉPOCA QUE EM SEU LOMBO, CARREGAVA OURO, E TUDO QUE FOSSE POSSÍVEL PARA OS MAIS DISTANTES RINCÕES DESTE PAÍS.A CIVILIZAÇÃO HUMANA DEVE MUITO A ESTE SER QUE TRANSPORTOU O SENHOR EM SUA FUGA PARA O EGITO.
A NORMALIDADE VOLTOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O POVO VOLTA AS RUAS SEM A POLUIÇÃO VISUAL QUE TOMOU CONTA METRO A METRO DO TERRITÓRIO DA CIDADE COM AS PROPAGANDAS POLÍTICAS. ALGUMAS AINDA ESTÃO A SEREM RECOLHIDAS.

UMA NOVA PRAÇA EM VILA DE CAVA


INÚMERAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO FORAM ELIMINADAS  - EM TODAS AS URGS.


AS LIXEIRAS A CÉU ABERTO NA AVENIDA TANCREDO NEVES FORAM ELIMINADAS. MAIS SETENTA ARVORES FORAM ARVORESSIDADAS. FOI CONSTRUÍDA UMA NOVA CALÇADA DESDE O CENTRO DE COMENDADOR SOARES AO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE NO CENTRO.


OS CORRÉGOS FORAM LIMPOS



O CENTRO GANHOU NOVOS PRÉDIOS VITALIZANDO O CENTRO DA CIDADE NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO DA CHACRINHA. A CIDADE CRESCE VERTICALMENTE. UM NOVO HOTEL FOI CONSTRUÍDO E INAUGURADO.



SEM SOBRA DE DÚVIDAS ESSA É A MELHOR EMPRESA QUE CUIDOU DO LIXO DOMÉSTICO E URBANO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


ELA, SUPEROU A SERVFLU (NELSON BORNIER, MÁRIO MARQUES   E LINDBERG FÁRIAS) - GREEN LIFE (LINDBERG FARIAS E SHEILA GAMA0 - DELTA (SHEILA GAMA)



O TRÂNSITO SE MOLDOU DENTRO DO CAOS URBANO. HÁ EXCESSO DE CARROS QUE CIRCULAM POR TODA A CIDADE SEM CRITÉRIOS E NORMAS DE TRÁFICO DITADOS PELOS ADMINISTRADORES. TODOS COMPRAM CARROS. IMPOSTOS REDUZIDOS. MAIS O ARROZ E FEIJÃO, NESTE ANO SUBIU 29% CONTRA UMA INFLAÇÃO DE 5.6% NESTE ANO. ESTAMOS IMPORTANDO FEIJÃO DA CHINA.

                                                                                                  

  JAYME LIMA COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM                                                                               




Nelson Bornier

 
                                                                                     
Em entrevista ao jornal Extra, o prefeito eleito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, anunciou que pretende fazer uma auditoria nos governos de Sheila Gama e Lindbergh Farias. 

"O município está falido. Vou começar a auditoria já no dia 1º de janeiro. A população de Nova Iguaçu precisa saber onde foi parar o dinheiro do PAC. Deixei o governo com uma folha de pagamento girando em torno de R$ 7,5 milhões. Agora gasta-se mais que o dobro desse valor com o pagamento de pessoal. Vamos acabar com os cabides de emprego."
E aí, iguaçuanos? O que vocês acham dessas primeiras medidas anunciadas por Nelson Bornier para o enxugamento da prefeitura?

O vereador Thiago Portela (PSD), único representante da oposição na Câmara ao governo Sheila Gama e coordenador da campanha vitoriosa de Nelson Bornier, será também o coordenador da comissão de transição com a prefeita.

Muito boa sorte para ele nesse fundamental trabalho de inteligência de administração até o início da gestão de Bornier, no dia 1 de janeiro de 2013.
                                                       

                                                                                           

Eduardo Campos avalia o desempenho do PSB durante o processo eleitoral

O presidente Nacional do PSB e também governador de Pernambuco, Eduardo Campos, comemorou a ascensão do partido nas eleições deste ano. Leia mais: http://bit.ly/T1KhLREduardo Campos avalia o desempenho do PSB durante o processo eleitoral

O presidente Nacional do PSB e também governador de Pernambuco, Eduardo Campos, comemorou a ascensão do partido nas eleições deste ano. Leia mais: http://bit.ly/T1KhLR



EXTRAINDO UMA IDEIA DAQUI DA REDE SOCIAL
DE:João Wanka
Só a internação forçada de viciados e a prisão sumária de traficantes flagrados em filmagens, levará a diminuição da criminalidade.

Alcy Maihoní Rodrigues: Penso que não existe atualmente estrutura física para tanta internação, mas a idéia é valida. A união poderia construir uma grande clinica com alojamentos populares no entorno, local apropriado UMA OU MAIS ILHAS do litoral. Os recursos financeiros poderiam ser do farto material apreendido: veículos, mansões, etc...do poder paralelo, medida esta que não iria de forma alguma onerar o erário público.

Mary Antunes SERIA BOM ASSIM NUMA ILHA COM DIFICULDADE EM TER 



ACESSO A DROGA E ALEM DE 


DAR UM TRABALHO PRA OCUPAR A MENTE.TRABALHOS ARTESANAIS..

Alcy Maihoní Rodrigues Mas a ideia é esta mesmo Mary Antunes, não seria uma 

prisão, longe disto,

 porque são doentes e devem ser clinicados. A recuperação é o foco principal, aos que possui 

familias retornariam sadios e os que não tem, poderiam permanecer na ilha 

ajudando de ...Veja mais


Mary Antunes MESMO PQ SE ELES SENTIREM NUM PRISÃO,SO VAI É PIOR A

 ABSTINÊNCIA.PQ NAO É SÓ


 TIRAR NAS RUAS .EU VEJO QUE AGINDO ASSIM ELE NAO TERÃO FORÇA PRA

 COOPERAR EM SUA 


RECUPERAÇÃO.E TBM TEM QUE O ORGÃO SE PREOCUPAR COM A FAMILIA

 DESSE VICIADO.DAR


 ESTRUTURA EMOCIONAL.PQ SEI COMO É DEFICIL LIGAR COM MEMBRO DA

 FAMILIA USUARIO DE


 DROGA..SE NAO TIVER ESTRUTURA EMOCIONAL E PSICOLOGICA. SÓ VAI 

PIORAR A SITUAÇÃO,


Marta Suplicy em carreata de apoio a Fernando Haddad durante a campanha em SP



URGENTE: Justiça suspende decisão que expulsaria índios Guarani-Kaiowá de fazenda no Mato Grosso do Sul, afirma ministra dos Direitos Humanos no Twitter. Entenda o conflito: http://glo.bo/TmkpMSURGENTE: Justiça suspende decisão que expulsaria índios Guarani-Kaiowá de fazenda no Mato Grosso do Sul, afirma ministra dos Direitos Humanos no Twitter. Entenda o conflito: http://glo.bo/TmkpMS

ENVIADAS POR EMAIL

JORGE RUAS.


Condenado, Genoino quer assumir vaga de deputado

Publicidade
BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO
Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino ganhou apoio do partido para reassumir uma vaga na Câmara dos Deputados a partir do início de 2013.
Ele pretende herdar a cadeira do petista Carlinhos Almeida, eleito para a Prefeitura de São José dos Campos, no interior paulista.
Na eleição de 2010, Genoino foi candidato a deputado federal, mas não teve votos suficientes e ficou como suplente do partido.
A cúpula do PT, que já fez desagravo ao ex-dirigente depois das condenações no STF (Supremo Tribunal Federal), já decidiu dar respaldo à sua posse em Brasília.
"O Genoino é o suplente e vai assumir. Sem problema nenhum", disse à Folha o presidente do PT, Rui Falcão, na festa da vitória do prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad.
Apesar do impacto negativo das condenações na opinião pública, deputados petistas têm manifestado internamente que sairão em defesa da volta do ex-dirigente à vida pública.
"Genoino precisa recuperar a sua cidadania política", diz Paulo Teixeira (PT-SP), cotado para assumir a vice-presidência da Câmara em 2013, quando a Casa voltar ao comando do PMDB.
A hipótese de retorno do ex-deputado vinha sendo tratada com discrição durante a campanha para não prejudicar candidatos petistas.
Com a eleição de Haddad garantida, a defesa dos condenados no mensalão volta à pauta do PT, que divulgará uma nota sobre o resultado do julgamento nos próximos dias (leia nesta página).
OBSTÁCULOS
Os planos de Genoino ainda podem esbarrar na decisão do STF. Petistas dizem que é preciso aguardar o fim do julgamento para saber se a pena de perda de função pública, aplicada a réus do processo, pode impedir a posse do ex-presidente da sigla.
A defesa dele sustenta que as punições só valerão a partir da publicação do acórdão do STF, que ainda pode demorar até seis meses.
Com isso, Genoino poderia tomar posse em janeiro e esperar a decisão exercendo seu mandato na Câmara.
O advogado do petista, Luiz Fernando Pacheco, diz que ele ainda não teria decidido se assume a vaga na Câmara, mas afirmou não ver qualquer obstáculo para que ele tome posse.
FICHA LIMPA
"A princípio, não há impedimento para isso", diz.
Como a Lei da Ficha Limpa não se aplicou às eleições de 2010, os petistas sustentam que o texto também não poderá ser evocado para impedir a posse do ex-deputado.
O partido também tem um argumento pronto para defender o mandato de seu ex-presidente caso o acórdão do STF determine a perda do cargo. Neste caso, o PT vai sustentar que a decisão de cassar o deputado cabe exclusivamente à Mesa da Câmara.
Essa questão já está em debate no caso do deputado João Paulo Cunha (PT-SP).
A cúpula do PT decidiu retirar a candidatura de João Paulo à Prefeitura de Osasco, mas ele permanece com seu mandato em Brasília.

Folha de São Paulo


Nilson Barbosa (17) (12h55) há 54 minutos

Povo brasileiro, se isto de fato vier a acontecer, estará mas do que comprovado que isto é uma forma de calar o bandido do Genoíno para que ele não dê com a língua nos dentes entregando o chefe do mensalão.


Antonio Pereira dos Santos Neto (12) (12h52) há 58 minutos
Infelizmente, esse é o exemplo de honestidade e competência de um Partido Político que deseja, sem sombra de dúvidas, estabelecer um poder autoritário a exemplo de seus companheiros da Venezuela e Cuba. Temo pelo futuro dos meus filhos no Brasil, pois é evidente que um populismo hipócrita está usando a ignorância para se consolidar no poder. O brasileiro é covarde! pois tudo vê e nada faz!
ismael batista (2820) (12h50) há 1 hora
Os 44% de paulistas não queriam essa facção tomando conta de São Paulo, mas como somos a minoria, perdemos. Agora vamos ficar durante 4 anos amargando isso.Provavelmente genuino, dirceu, marcos valerio, lu-la, vão ter um carguinho que de para arrecadar muito para os companheiros e para o P-T> é revoltante ver essa situação no brasil e em São Paulo, conde-nado por qua-dri-lha, do P-T, ter vaga de deputado?É o fim mesmo, que justiça podemos acreditar? Eles estão mesmo acima das leis?
30/10/2012-03h10

POR
Bruno Firme Dos Santos

Aliás,Marisa 

IMPERDÍVEL ACESSE